X

História

Dra. Carla

História
História

Uma história de paixão pela odontologia
e respeito pelas pessoas

Filha de um motorista de ônibus e uma cabelereira, Carla Sarni nasceu em Pitangueiras, interior de São Paulo, e ouviu muitos “nãos” desafiadores em sua trajetória inspiradora.

Desde muito jovem, enquanto estudava para ser professora por não haver outro curso gratuito na cidade, já se preparava para prestar odontologia.

Aos 17 anos de idade , quando finalmente passou no vestibular em Alfenas, Minas Gerais, seus pais não tinham condições de mantê-la estudando fora e como o curso era em período integral, também não poderia trabalhar. Determinada, vendeu as roupas e os calçados da loja que sua
mãe acabara de abrir, e quando a renda não era suficiente, oferecia água, bombons e vários outros produtos na porta da faculdade.

Em 1995, voltou a São Paulo recém-formada, onde trabalhou em lugares que não praticavam a ética e nem a biossegurança da profissão, até ser admitida em um consultório na Vila Císper, zona leste do Estado, o mesmo que compraria mais tarde. Com 2 empregos na área, não descansava. Trabalhava 12 horas por dia e ainda, aos fins de semana, dava continuidade às ações sociais iniciadas enquanto estagiária, levando saúde bucal a quem mais precisava e não tinha condições de pagar um tratamento, a partir daí, adquiriu ainda mais habilidade.

Apesar dos desafios profissionais e pessoais não cessarem, conforme a qualidade de seu atendimento era reconhecida pela região, Dra. Carla convidava outros dentistas para ajudá-la com sua demanda progressiva de pacientes e investia todo o seu lucro em especializações profissionais, modernização de seus equipamentos e aquisição de novas salas e prédios. E seu crescimento não parou mais!

A força e o sucesso inevitável do empreendedorismo
baseado em excelência

Mãe, esposa, empresária e com grande notoriedade entre os dentistas mais renomados do mercado nacional, hoje, Dra. Carla Sarni preside a Sorriden (plano odontológico focado na prevenção, saúde e bem-estar de seus conveniados), o Instituto Sorridents (instituição referência na prática da odontologia social) e palestra sobre sua experiência e conhecimento nas esferas corporativa e odontológica.

Reconhecida como uma das maiores lideranças femininas do país e citada pela revista PE&GN junto a outras mulheres com grande influência mundial, Dra. Carla também está à frente de um dos modelos de negócios mais bem-sucedidos do Brasil. A empresária levou a Sorridents Franchising ao posicionamento de maior e mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina, e continua transformando todos os “nãos” em sim e muitos sonhos em realidade.

Expand

Teste

×
Testee